Canadá

Alugar ou não um GPS com o carro no Canadá?

Alugar ou não um GPS com o carro no Canadá? Descubra se é necessário o aluguel deste aparelho e quais as opções que você tem para economizar em sua viagem. Ao alugar um carro no Canadá, as locadoras de automóveis oferecem a opção do carro já vir com um GPS, e isso custa em média 10 dólares por dia. Se você for alugar um carro por 15 dias, por exemplo, você pagará 150 dólares no aluguel do GPS. A dica é que muitos brasileiros não sabem que com 130 dólares canadenses você pode comprar um GPS excelente lá e depois trazer para o Brasil. Só tenha certeza de que o GPS já vem com o mapa do Canadá instalado, para não ter problemas, mas quase todos já vem. As melhores marcas de GPS do mundo são a Garmin e TomTom. Mas para quem prefere já alugar o carro com o GPS pela facilidade, é uma opção também.

Usando o celular como GPS e economizando ainda mais

Outra dica muito boa é em relação ao GPS do celular. Ao alugar um carro no Canadá as locadoras de automóveis oferecem a opção do carro vir com um GPS, e isso custa em média 10 dólares por dia. Se você for alugar um carro por 15 dias, já são 150 dólares. Com apenas 50 dólares, você pode comprar esse chip pré pago da EasySIM4U que oferece ligações internacionais e internet de alta velocidade para você usar seu celular à vontade no Canadá e com a Internet funcionando, você pode usar o GPS do seu celular que funciona super bem lá e ainda pode fazer ligações internacionais e locais ilimitadas e usar a internet do celular 24 horas para usar as redes sociais para postar as fotos, falar com os amigos e a família no Brasil e ainda buscar informações da viagem, que ajuda muito. Você gasta menos do que gastaria alugando um GPS na locadora de veículos e ainda ganha vários benefícios. Se quiser, veja nossa matéria de como usar o seu celular no Canadá que explica tudo sobre como contratar o chip, os planos, dicas para economizar e como funciona. Eles entregam o chip na sua casa aqui no Brasil e o serviço é excelente, nós adoramos e usamos todas as vezes.

Economize muito usando um comparador de preços de todas as empresas do Canadá

Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem uma busca em todas as grandes empresas de aluguel de carro do Canadá. Você entra no site, coloca a data de sua viagem e eles fazem uma busca em todas as locadoras de carro do Canadá e do mundo. É a melhor forma de encontrar o melhor preço entre todas as empresas, achar promoções incríveis e economizar muito no aluguel de carro na viagem. Eles são muito bons e vão fazer você economizar muito no aluguel do carro na sua viagem. Se quiser saber mais, veja todas as dicas aqui em comparadores de empresas de aluguel de carro. Você vai achar carros por preços incríveis na cidade que vai conhecer e vai economizar muito com todas as dicas. As empresas que geralmente tem os melhores preços são a Alamo, Herzt, Dollar, National, Budget e Avis, que são as maiores e melhores locadoras de carro do Canadá.

Dicas para alugar um carro em lugares do Canadá:

Dicas para alugar um carro em todo o Canadá
Aluguel de carro em Toronto
Aluguel de carro em Vancouver

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *