Curitiba

Aluguel de carro em Curitiba e Paraná: Economize muito!

Saiba tudo sobre aluguel de carro em Curitiba e Paraná. Veja quais as melhores opções de locadoras, como economizar e curtir sua viagem com tranquilidade. Quais são as melhores locadoras, comparadores de preços incríveis para encontrar o melhor carro pelo menor preço, documentos necessários para aluguel do carro, pedágios, qual seguro do veículo escolher e muito mais dicas para você alugar o melhor carro pelo menor preço e não cair em pegadinhas.

Principais locadoras de carro em Curitiba e no Paraná

Em todo o Brasil existem várias locadoras de automóveis, algumas menores que atendem regiões específicas e outras maiores com presença nacional. Nós recomendamos sempre alugar em uma dessas grandes empresas que são as líderes de mercado, todas são ótimas e sempre tem os melhores preços e promoções. As mais conhecidas em Curitiba, no Paraná e as principais locadoras de carros do Brasil são a Movida, Unidas, Localiza, Alamo, Hertz, Avis, Dollar e Budget. Todas elas possuem lojas espalhadas por todas as cidades e nos principais aeroportos de Curitiba e do Paraná. Você pode pegar o seu carro em Curitiba e devolver em Florianópolis, por exemplo. Outra dica é já retirar o veículo no aeroporto quando chegar lá para economizar com o táxi que iria gastar para ir do aeroporto até o hotel e já economizar tempo da sua viagem também, para não ter que sair depois para ir até a locadora. Então já faça a reserva para retirar na loja do aeroporto que vai chegar, se for possível.

Como alugar um ótimo carro no Paraná por um preço imbatível

Vamos dar algumas dicas importante que vão fazer você economizar muito e conseguir o menor preço. A primeira dica é alugar o carro com a maior antecedência possível e pela Internet. Quanto antes você fizer a reserva do seu carro, mais barato vai pagar. Se deixar para depois, vão ter poucos carros disponíveis, os preços vão estar mais altos e você corre o risco de não conseguir o modelo que queria. Outra dica é pesquisar bem em todas as locadoras de carros de Curitiba e do Paraná. Os preços variam muito e as vezes algumas locadoras de carros fazem ótimas promoções. E a quantidade de empresas boas de locação de carro é enorme por lá.

Incríveis comparadores de preços de carros

Essa é a dica que vai fazer você realmente economizar e achar preços incríveis. Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo o trabalho de pesquisa por você. Você entra no site, coloca a data de sua viagem e eles fazem uma busca em todas as grandes empresas de aluguel de carro do Brasil. É a melhor forma de encontrar o melhor preço entre todas as empresas, achar promoções incríveis e economizar muito no aluguel de carro em Curitiba e no Paraná. Se quiser fazer a pesquisa, clique aqui em Comparador de aluguel de carros. Em poucos segundos você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro em Curitiba e no Paraná nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Por ser o maior comparador do mundo, ele tem parcerias fortíssimas com as locadoras brasileiras e por isso conseguem preços imbatíveis. Além disso eles parcelam em até 12 vezes sem juros. Você realmente vai economizar muito.
Outra opção boa no mercado é esse outro Comparador de aluguel de carros que é bem parecido com o anterior e tem as mesmas empresas na sua busca. Como as vezes ele encontra preços ótimos e mais barato que o outro, vale a pena conferir também. A dica para economizar ainda mais é utilizar os dois comparadores e ver qual encontra o melhor preço. É rápido e pode fazer você economizar um bom dinheiro.

Documentos necessários para o aluguel do automóvel

Quais documentos são necessários para alugar um carro em Curitiba e no Paraná? O único documento que você precisa apresentar na hora de alugar um carro no Brasil é a sua carteira de habilitação brasileira, que esteja válida, é claro. Muitas vezes é exigido também pelas locadoras de automóveis um cartão de crédito, para deixar registrado caso haja algum problema com o veículo. O processo é muito rápido, e se você já fez a reserva antes pela Internet, que é o recomendado por ser muito mais barato e ter mais carros disponíveis, é só apresentar o voucher impresso no balcão da locadora, seus documentos e assinar o contrato de locação.

Dicas sobre o seguro do carro em Curitiba e no Paraná

Uma dica importante na hora de fazer a reserva para alugar um carro em Curitiba, no Paraná ou qualquer outro lugar do Brasil é o seguro. Não deixe de fazer o seguro básico, que cobre batidas de carro, acidentes e roubo do veículo. Esse seguro normalmente já está incluso na reserva, pois é até obrigatório em algumas locadoras. É importante para você não ter dor de cabeça nem prejuízos na sua viagem. Mas fique atento, pois quando alugar o carro pela Internet, você vai contratar esse seguro que já está incluso na maioria dos orçamentos, mas eles podem te oferecer um outro seguro extra, que cobre contra qualquer dano como vidro quebrado e riscos no carro, mas o valor desse seguro é alto e na nossa opinião não compensa. Eles podem insistir bastante, mas seja firme e não aceite.

Alugar o GPS junto vale a pena?

Ao fazer o aluguel de um carro, você tem a opção de escolher que ele venha já com um GPS. O GPS é indispensável em qualquer viagem e qualquer cidade, então se você não tem um GPS, vale a pena alugar sim. Principalmente se for sua primeira vez em Curitiba ou no Paraná. O GPS ajuda muito na viagem, tanto nas estradas como dentro das cidades. Agora se você já tem um, leve o seu e economize um pouco o que iria gastar alugando um.

Qual modelo e veículo alugar em Curitiba e Paraná?

As locadoras oferecem uma variedade grande de modelos e categorias de carro. Isso vai variar muito com o seu orçamento, pois tem opções bem econômicas e opções com mais conforto e até carros de luxo. Pense bem na quantidade de pessoas e nas malas, para todo mundo ficar confortável e as malas caberem dentro do porta malas, sem problemas.

Pedágios e cadeirinha de criança

A maioria dos carros das grandes empresas que citamos acima, já vem com o sem parar instalado, para passar nos pedágios direto e quando você for devolver o veículo eles te cobram o que gastou. Se o carro não tiver, é só você pagar o pedágio normalmente. E na hora de fazer a reserva pela Internet, já tem as opções para você escolher as cadeirinhas se estiver viajando com crianças. É bem simples e tem tudo bem explicado lá nos sites dos comparadores de preços.

Como achar ótimos hotéis bem baratos no Paraná

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Curitiba e no Paraná. É o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Curitiba, do Paraná, do Brasil e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Com ele, você vai ter acesso fácil a todos os hotéis disponíveis e todas as promoções, para conseguir a opção mais em conta. E muitos hotéis tem cancelamento grátis, então você pode reservar para já garantir um excelente preço, sem medo e preocupação.

O que fazer em Curitiba

Agora que você já sabe tudo sobre como alugar um carro em Curitiba, veja a lista completa de dicas de o que fazer em Curitiba, para você aproveitar ao máximo sua viagem.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *