Estados Unidos

Documentos para alugar um carro nos Estados Unidos

Saiba tudo sobre os documentos para alugar um carro nos Estados Unidos. As exigências são poucas e é muito fácil dirigir um carro com a sua habilitação. Todas as cidades turísticas de lá, como Miami, Orlando, Las Vegas, San Diego, Los Angeles, Chicago, Nova York e San Francisco, possuem as mesmas exigências na hora de fazer o aluguel de um carro. Alugar um carro nos Estados Unidos é muito mais fácil do que as pessoas pensam e o processo é super simples.

Quais documentos preciso para alugar o carro nos EUA?

Quando você chegar na locadora de carros de qualquer cidade dos Estados Unidos, precisa estar com a sua carteira de motorista do Brasil e o seu passaporte. Não é preciso tirar a carteira de motorista internacional nem traduzir a sua habilitação brasileira para alugar um carro em Miami, Nova York, Las Vegas, Califórnia, Orlando ou qualquer outra cidade dos Estados Unidos. Na Europa e em outros lugares do mundo, eles as vezes exigem a carteira de habilitação internacional, que é a sua habilitação traduzida e pode ser retirada em qualquer Detran, mas para os Estados Unidos não é necessário. Com a carteira de motorista brasileira e o passaporte em mãos, você pode retirar o carro em qualquer uma das maiores locadoras de carros dos Estados Unidos.

Não esqueça o cartão de crédito internacional

E outro documento necessário para alugar um carro nos Estados Unidos é ter um cartão de crédito internacional, pois na hora da locação do veículo eles bloqueiam um valor, como se fosse um cheque calção, e quando você devolve o carro eles desbloqueiam aquele valor e nada é cobrado. É só uma segurança a mais para a locadora não ter prejuízos e tomar golpes se acontecer algo com o carro ou se a pessoa não devolver ele.

Comparador de preços de todas as empresas dos EUA

Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem uma busca em todas as grandes empresas de aluguel de carro. Você entra no site, coloca a data de sua viagem e eles fazem uma busca em todas as locadoras de carro dos Estados Unidos e do mundo. É a melhor forma de encontrar o melhor preço entre todas as empresas, achar promoções incríveis e economizar muito no aluguel de carro na viagem. Eles são muito bons e vão fazer você economizar muito no aluguel do carro na sua viagem. Se quiser saber mais, veja todas as dicas aqui em comparadores de empresas de aluguel de carro. Você vai achar carros por preços incríveis na cidade que vai conhecer e vai economizar muito com todas as dicas. As empresas que geralmente tem os melhores preços são a Alamo, Herzt, Dollar, Budget e Avis.

Dicas para alugar um carro em destinos dos EUA:

Aluguel de carro na Flórida
Aluguel de carro na Califórnia
Aluguel de carro em Las Vegas

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *