Dicas para alugar carros no exterior.

 


Tudo sobre o Seguro Viagem Internacional


Entenda o que é o seguro viagem internacional e veja dicas incríveis de como fazer um ótimo seguro pelo menor preço. O seguro viagem é importantíssimo para qualquer pessoa que vai viajar para fora do Brasil. Como os convênios médicos tem cobertura nacional, se você precisar de assistência fora do país, terá que pagar e não será nada barato. Com um seguro viagem, você viaja coberto com assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, cancelamentos de voos, assistência viagem, auxílio jurídico e até reembolso de bagagem em caso de perda ou roubo. É uma forma de viajar tranquilo para qualquer lugar do mundo com a garantia de que você não terá problemas nem prejuízos se acontecer algum imprevisto na viagem.

Seguro Viagem Internacional

Quanto custa um seguro viagem internacional?

O seguro viagem é muito barato considerando tudo o que ele cobre e o valor é de acordo com a quantidade de dias que for ficar no exterior. Em média, você consegue um bom seguro a partir de 3 dólares por dia, mas varia de acordo com o destino e a idade. Para ter uma noção mais clara da importância do seguro viagem internacional, nos Estados Unidos uma consulta médica de emergência pode chegar a custar até 280 dólares. Se tiver que ficar internado por alguns dias então, é caríssimo. Para a Europa, por exemplo, o seguro viagem internacional é obrigatório para poder entrar em qualquer país. Não deixe de viajar sem um, ainda mais se estiver com crianças.

Comparador de preços de seguro viagem

Existe um comparador de preços de seguro viagem internacional que é excelente. Ele faz uma busca em todas as grandes seguradoras do mundo e reúne em um só lugar todos os planos para você escolher o seu e achar o mais barato. É só colocar o continente que você vai viajar e a quantidade de dias que irá ficar. Você vai achar preços incríveis e conseguir o melhor seguro pelo menor preço. Se quiser fazer sua pesquisa é só clicar aqui em comparador de seguro viagem internacional. Depois de pesquisar, você já pode contratar o seu e é bem fácil e rápido. Quanto antes reservar mais barato você vai pagar, sem falar que é muito mais barato do que contratar através de agências de viagem e você ainda pode parcelar em até 12 vezes no cartão. 

Quais são as melhores seguradoras internacionais?

As empresas que costumamos contratar nas nossas viagens, que são líderes de mercado e que têm os melhores preços geralmente são a Travel Ace, Vital Card, Assist Med, Green Card e GTA. 

Coberturas e assistências do seguro viagem

O seguro viagem internacional tem muitas coberturas, mas as duas principais que são as mais utilizadas são a assistência médica e a cobertura de reembolso de bagagem. Quando for fazer o seu, são os dois itens que você tem que levar em consideração. Se for para a Europa, a assistência médica tem que ser de no mínimo 30 mil euros, que é uma exigência. Para os outros lugares do mundo você pode escolher qualquer valor, mas é bom sempre pegar uma boa cobertura.

Seguro viagem internacional é obrigatório para a Europa

Para entrar na Europa, existe o chamado Tratado de Schengen, que faz o seguro viagem ser obrigatório para qualquer turista. A única obrigatoriedade é que o seguro tenha uma cobertura mínima de 30 mil euros em assistência médica, então esse é o item que você deve analisar quando for contratar o seu. Mesmo se não fosse obrigatório, o ideal é fazer um seguro com essa cobertura mesmo.

Seguro viagem Europa - Tratado de Schengen

Mas o que é o Tratado de Schengen? É um acordo feito por vários países da Europa, que obriga todas as pessoas de outros países que vão para lá, a terem um Seguro de Viagem Internacional com um valor mínimo de cobertura de 30mil euros em assistência médica por acidente ou doença. É uma forma de garantir que os visitantes estejam garantidos se algum problema de saúde ou acidente acontecer. Os países participantes do Tratado de Schengen são: Alemanha, Austria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Holanda, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Romênia e Suécia. E o Seguro Viagem para toda a Europa e não para uma cidade em específico.

Comparador de preços de aluguel de carro

Da mesma forma que existe esse excelente comparador de preços de seguro viagem, existem comparadores ótimos para comparar o preço de aluguel de carro em todo o mundo. Eles são muito bons e vão fazer você economizar muito no aluguel do carro na sua viagem. Se quiser saber mais, veja todas as dicas aqui em comparadores de aluguel de carro. Você vai achar carros por preços incríveis na cidade que vai conhecer e vai economizar muito com todas as dicas.

Buscador de hotéis para encontrar o melhor hotel, na melhor localização, bem avaliado e pelo melhor preço.

Se você também quer economizar muito na hospedagem e encontrar um ótimo hotel para sua viagem, uma ótima dica é usar esse Pesquisador de Hotéis. É o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Com ele, você vai ter acesso fácil a todos os hotéis disponíveis e todas as promoções, para conseguir a opção mais em conta. E com ele, muitos hotéis tem cancelamento grátis, então você pode reservar para já garantir um excelente preço, sem medo e preocupação de cancelar depois. E o melhor de tudo é que nesse site você pode filtrar os hotéis pela localização, para ficar bem localizado na sua viagem (o que faz muita diferença nas cidades turísticas), e ver a opinião de brasileiros e pessoas que já se hospedaram em cada hotel. É a garantia de reservar um bom hotel pelo menor preço. Uma excelente ferramenta para reservar seus hotéis e economizar bem na hospedagem.

Comparador de Hotel para viagem

Postar um comentário

 
Top