Canadá

Melhores empresas de aluguel de carro no Canadá

Saiba quais são as melhores empresas de aluguel de carro no Canadá. Descubra onde encontra-lás e aproveite para economizar em sua viagem. Na verdade existem várias locadoras de automóveis que são as líderes de mercado e todas são ótimas e bem parecidas. As mais conhecidas no Canadá são a Alamo, Avis, Hertz e National. Tem também outras locadoras de veículos muito boas como a Dollar, Budget e Enterprise. Todas possuem lojas espalhadas por todas as cidades como Montreal, Toronto, Quebec, Ottawa e Vancouver. Você pode pegar o carro em Ottawa e devolver em Toronto, por exemplo. Pode até usar o carro para ir aos Estados Unidos, mas é preciso avisar a locadora e pagar uma taxa extra. Outra dica é na retirada do carro, que é bom já retirar no aeroporto que você chegar para economizar com o táxi que iria gastar e já economizar tempo da sua viagem também.

Incríveis comparadores de preços de carros

Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo o trabalho de pesquisa por você e encontram preços incríveis. Você entra no site, coloca a data de sua viagem e eles fazem uma busca em todas as grandes empresas de aluguel de carro do Canadá e do mundo. É a melhor forma de encontrar o melhor preço entre todas as empresas, achar promoções incríveis e economizar muito no aluguel do carro. Se quiser fazer a pesquisa, clique aqui em Comparador de preços de aluguel de carros no Canadá. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro do Canadá nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Por ser o maior comparador do mundo, ele tem parcerias fortíssimas com as locadoras de carro e por isso conseguem preços imbatíveis. Além disso eles parcelam em até 12 vezes sem juros e por ser uma empresa brasileira você não paga o IOF de 6%, pois o pagamento é feito em reais. Você realmente vai economizar muito.

Outra opção boa no mercado é esse outro Comparador de carros no Canadá que é bem parecido com o anterior, tem as mesmas empresas na sua busca, mas não é possível parcelar o valor. Como as vezes ele encontra preços ótimos e mais barato que o outro, vale a pena conferir também. A dica para economizar ainda mais é utilizar os dois comparadores e ver qual encontra o melhor preço.

Como achar ótimos hotéis bem baratos no Canadá

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis no Canadá. É o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis do Canadá e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Com ele, você vai ter acesso fácil a todos os hotéis disponíveis e todas as promoções, para conseguir a opção mais em conta. E muitos hotéis tem cancelamento grátis, então você pode reservar para já garantir um excelente preço, sem medo e preocupação. E você pode filtrar os hotéis pela localização, para ficar bem localizado na sua viagem, e ver a opinião de pessoas que já se hospedaram em cada hotel. É a garantia de reservar um bom hotel pelo menor preço.

Dicas para alugar um carro em mais lugares do Canadá:

Dicas para alugar um carro em todo o Canadá
Aluguel de carro em Toronto
Aluguel de carro em Vancouver

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *