Estados Unidos

Pedágios nas estradas dos Estados Unidos

Saiba tudo sobre os pedágios nas estradas dos Estados Unidos. Veja como funcionam e como são os métodos de pagamento em alguns lugares dos EUA. Uma dúvida muito comum para quem quer alugar um veículo nos Estados Unidos é sobre os pedágios, mas é tudo muito simples por lá. Você pode pagar o pedágio com dinheiro mesmo, igual no Brasil. Mas existe uma opção mais fácil, pois ao alugar um carro em qualquer uma das principais e maiores locadoras de carros do Estados Unidos, o veículo já vem ou com um adesivo no vidro ou com a placa cadastrada no sistema “Sem Parar” americano, pronto para usar. É só você passar com o carro normalmente pelos pedágios, na fileira indicada pelas placas, e na entrega do carro, a locadora irá incluir no valor total do veículo os pedágios que você passou com o carro alugado.

Tudo muito simples, rápido e sem perder tempo parando em cada pedágio. Quando for retirar o seu, é só confirmar com a locadora se o carro já está com o sistema de pedágios incluso, que varia de estado para estado, por serem estradas diferentes. Cada um possui a sua. Na Flórida, por exemplo, o sistema “Sem Parar” deles nas estradas se chama “SunPass”.

Comparador de preços incríveis de carro nos EUA

Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem uma busca em todas as grandes empresas de aluguel de carro. Você entra no site, coloca a data de sua viagem e eles fazem uma busca em todas as locadoras de carro dos Estados Unidos e do mundo. É a melhor forma de encontrar o melhor preço entre todas as empresas, achar promoções incríveis e economizar muito no aluguel de carro na viagem. Eles são muito bons e vão fazer você economizar muito no aluguel do carro na sua viagem. Se quiser saber mais, veja todas as dicas aqui sobre os incríveis comparadores de preços de aluguel de carro. Você vai achar carros por preços incríveis na cidade que vai conhecer e vai economizar muito com todas as dicas. As empresas que geralmente tem os melhores preços são a Alamo, Herzt, Dollar, Budget e Avis.

Dicas para alugar um carro em destinos dos EUA:

Dicas para alugar um carro nos Estados Unidos
Aluguel de carro no Texas
Aluguel de carro na Flórida

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *