Washington

Principais locadoras de carro em Washington DC

Saiba quais são as principais locadoras de carro em Washington DC. Veja como conseguir preços incríveis e quais são as empresas mais conhecidas por lá. Independente se você vai viajar para Chicago, Orlando, Las Vegas, Califórnia, Nova York ou qualquer outra cidade americana, as empresas são as mesmas. Isso é uma vantagem, pois alugando em uma dessas grandes empresas de aluguel de carros, você pode alugar em uma cidade e devolver na outra. Existem grandes empresas de aluguel de carro que são ótimas, confiáveis e possuem preços ótimos. Nessa matéria vamos falar só das empresas, mas se quiser saber tudo sobre o assunto, documentação, leis de trânsito, comparadores e dicas incríveis, veja a matéria completa de aluguel de carro nos Estados Unidos. Mas afinal, qual a melhor empresa para alugar um carro em Washington DC?

Melhores empresas de aluguel de carro em Washington DC

Na verdade existem várias locadoras de automóveis que são as líderes de mercado e todas são ótimas e bem parecidas. As empresas mais conhecidas de Washington DC e dos Estados Unidos são a Alamo, Hertz, Avis, Dollar, Thrifty, Budget e Enterprise. Todas essas locadoras de veículos possuem lojas espalhadas por toda a cidade e no aeroporto internacional de quase todas as cidades turísticas. Você pode pegar o carro em Washington DC e devolver em Nova York, por exemplo, ou fazer uma viagem cortando todo os Estados Unidos. Uma dica é na retirada do carro, que é bom já retirar no aeroporto de Washington DC para economizar com o táxi que iria gastar e já economizar tempo da sua viagem também. Fazendo sua reserva em uma dessas grandes empresas de aluguel de carro em Washington DC, dificilmente você terá problemas.

Incríveis comparadores de preços de carros

Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo o trabalho por você. Você entra no site, coloca a data de sua viagem e eles fazem uma busca em todas as grandes empresas de aluguel de carro de Washington DC, dos Estados Unidos e do mundo. É a melhor forma de encontrar o melhor preço entre todas as empresas, achar promoções incríveis e economizar muito no aluguel de carro. Se quiser fazer a pesquisa, clique aqui em Comparador de aluguel de carros em Washington. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções disponíveis nas melhores empresas de aluguel de carro e é só escolher a mais barata. Por ser o maior comparador do mundo, ele tem parcerias fortíssimas com as locadoras de automóveis e por isso conseguem preços imbatíveis. Além disso eles parcelam em até 12 vezes sem juros e por ser uma empresa brasileira você não paga o IOF de 6%, pois o pagamento é feito em reais. Você realmente vai economizar muito.

Outra opção boa no mercado é esse outro Comparador de preços de carros em Washington que é bem parecido com o anterior, tem as mesmas empresas na sua busca, mas não é possível parcelar o valor. Como as vezes ele encontra preços ótimos e mais barato que o outro, vale a pena conferir também. A dica para economizar ainda mais é utilizar os dois comparadores e ver qual encontra o melhor preço.

Comparador de preços de seguro viagem

Da mesma forma que existem esses excelentes comparadores de preços de aluguel de carro e dicas para economizar muito e entender tudo sobre o assunto, existe um comparador ótimo para buscar o melhor seguro viagem internacional pelo menor preço. Se quiser saber mais e ainda não fez seu seguro viagem, veja todas as dicas aqui em comparador de seguro viagem internacional. Você vai achar seguros excelentes por preços incríveis. Faça sua pesquisa, mas não esqueça, não viaje para fora do Brasil sem um seguro viagem internacional, nunca. E entenda como funciona, quais países são obrigatórios você ter um e como fazer o seu.

Buscador de hotéis para encontrar o melhor preço

Se você também quer economizar muito na hospedagem e encontrar um ótimo hotel para sua viagem, uma ótima dica é usar esse Pesquisador de Hotéis em Washington. É o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Com ele, você vai ter acesso fácil a todos os hotéis disponíveis e todas as promoções, para conseguir a opção mais em conta. E muitos hotéis tem cancelamento grátis, então você pode reservar para já garantir um excelente preço, sem medo e preocupação. E você pode filtrar os hotéis pela localização, para ficar bem localizado na sua viagem, e ver a opinião de pessoas que já se hospedaram em cada hotel. É a garantia de reservar um bom hotel pelo menor preço.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *