Paraguai

Melhores locadoras de carro no Paraguai

Saiba quais são as melhores locadoras de carro do Paraguai.  Confira tudo sobre este assunto e garanta este serviço excelente em sua viagem. Independente se você vai alugar um carro em Ciudad del Este, Assunção, Pedro Juan Caballero, Encarnación, Salto Del Gairá, ou qualquer outra cidade paraguaia, as empresas grandes geralmente são as mesmas. Isso é uma vantagem, pois alugando em uma dessas grandes empresas, você pode alugar o carro em uma cidade e devolver na outra se quiser. Existem grandes empresas de aluguel de carro que são ótimas, confiáveis e possuem preços ótimos. Mas afinal, qual a melhor empresa para alugar um carro no Paraguai?

locadoras de carro no Paraguai

Quais as melhores empresas de aluguel de carro do Paraguai?

Na verdade existem várias locadoras de automóveis que são as líderes de mercado e todas são ótimas e bem parecidas. As empresas mais conhecidas no Paraguai são a Alamo, Sixt, Localiza, Hertz, Budget e Europcar, que são empresas internacionais, de confiança e tem lojas no mundo todo. Todas essas locadoras de veículos possuem lojas espalhadas por toda a cidade e no aeroporto internacional de quase todas as cidades turísticas, principalmente no Aeroporto Internacional de Assunção, que é a principal porta de entrada dos brasileiros e é onde a maioria faz a locação do carro e a devolução do mesmo, no final da viagem. Uma dica é na retirada do carro, que é bom já retirar no aeroporto para economizar com o táxi que iria gastar e já economizar tempo da sua viagem também. Fazendo sua reserva em uma dessas grandes empresas de aluguel de carro no Paraguai, dificilmente você terá problemas. Existem empresas bem menores, que são locais, mas não recomendamos para evitar problemas e por questões de segurança.

Melhores locadoras de carro no Paraguai

Incríveis comparadores de aluguel de carros

Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo o trabalho de pesquisa nas locadoras de carro por você. Com eles, você vai achar o carro mais barato e economizar muito. Eles fazem uma busca em todas as grandes empresas do Paraguai em poucos segundos. É a melhor forma de encontrar o melhor preço entre todas as empresas, achar promoções incríveis e economizar muito no aluguel de carro. Se quiser fazer a pesquisa, clique aqui em Comparador de preços de carros no Paraguai. Em poucos segundos você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas paraguaia, e é só escolher a melhor. Por ser o maior comparador do mundo, ele tem parcerias fortíssimas com todas as locadoras de carro do mundo e por isso consegue preços imbatíveis. Sem falar que na maioria dos casos dá para reservar e só pagar na retirada do carro, o que é ótimo e uma segurança ainda maior para quem está fazendo a reserva. Você não vai gastar nada e garantir sua reserva pelo melhor preço.
Carro alugado no Paraguai

Outra opção boa no mercado é esse outro Comparador de aluguel de carros no Paraguai. Por ser nacional, eles parcelam em até 12 vezes sem juros, pois o pagamento é feito em reais. Como as vezes ele encontra preços bons, vale a pena conferir também. A dica para economizar ainda mais é utilizar os dois comparadores e ver qual encontra o melhor preço. Se quiser ler a matéria com todas as dicas para economizar muito e saber tudo sobre o assunto, veja a matéria completa aqui em Aluguel de carro no Paraguai.

Dica do GPS para economizar muito no aluguel do carro

Outra dica muito boa é em relação ao GPS do celular. Ao alugar um carro as locadoras de automóveis oferecem a opção do carro vir com um GPS, e isso custa em média 10 dólares por dia. Se você for alugar um carro por 15 dias, já são 150 dólares. Com apenas 50 dólares, você pode comprar esse chip pré pago que oferece internet de alta velocidade para você usar seu celular à vontade na viagem e com a Internet funcionando, você pode usar o GPS do seu celular que funciona super bem lá e usar a internet do celular 24 horas para usar as redes sociais para postar as fotos, falar com os amigos e a família no Brasil e ainda buscar informações da viagem, que ajuda muito. Você gasta menos do que gastaria alugando um GPS na locadora de veículos e ainda ganha vários benefícios. Se quiser, veja nossa matéria de como usar o seu celular no exterior que explica tudo sobre como contratar o chip, os planos, dicas para economizar e como funciona. Eles entregam o chip na sua casa aqui no Brasil e o serviço é excelente, nós adoramos e usamos todas as vezes.
Dica para usar o celular como GPS e economizar muito
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *