San Francisco

Aluguel de Carro em San Francisco: Dicas e como economizar muito!

Dicas importantes e tudo o que você precisa saber sobre o aluguel de carro em San Francisco e na Califórnia. Economize e alugue um carro pelo melhor preço. Quais são as melhores empresas, comparadores de preços incríveis para encontrar o melhor carro pelo menor preço nas melhores empresas, documentos necessários para aluguel do carro, pedágios, cadeirinhas para crianças e muito mais dicas para você alugar o melhor carro pelo menor preço e não cair em pegadinhas. Veja como economizar muito ao alugar um carro por lá.

Por que alugar um carro em San Francisco?

O aluguel de um carro na Califórnia é essencial para quem viaja para lá, seja em San Diego, Los Angeles, San Francisco ou qualquer outra cidade, e a maioria dos brasileiros acabam alugando um. Com um carro você vai poder visitar as praias de San Francisco que são lindas, ir aos outlets que são um pouco afastados, shoppings, fazer compras e conhecer bem os pontos turísticos da cidade, que são afastados uns dos outros. Uma experiência incrível que quem está de carro pode fazer é atravessar a famosa Golden Gate, a ponte mais famosa do mundo e a maior de Francisco. A Califórnia tem muita cidade legal e o melhor jeito de viajar entre elas é de carro. Sem falar que com um carro você pode conhecer a incrível Las Vegas, que fica a 7 horas de San Francisco, mas apenas 4:30 horas de San Diego e Los Angeles, e a viagem de carro para lá é sensacional, pois é no meio do deserto em estradas incríveis.

Viagens de carro por San Francisco

Existem inúmeras viagens que você poderá fazer se alugar um carro em San Francisco e na Califórnia. As principais viagens que as pessoas fazem é entre San Francisco, Los Angeles e San Diego, que está um pouco abaixo de Los Angeles. São as cidades mais procuradas, mas tem outras cidades incríveis como Santa Monica, Santa Barbara, Long Beach, Sacramento e Monterey, que ficam todas no litoral. Por isso uma viagem muito feita pelos brasileiros é descer de carro de San Francisco até San Diego, conhecendo todas essas lindas praias da costa. As estradas lá são lindas e as viagens de carro são uma experiência única.

Documentos necessários

Quais documentos eu preciso para alugar um carro em San Francisco? Quando você chegar na locadora de veículos, precisa estar apenas com a sua carteira de motorista do Brasil e o seu passaporte. Não é preciso tirar carteira de motorista internacional nem traduzir a sua habilitação brasileira para alugar um carro em San Francisco ou qualquer outra cidade dos Estados Unidos. E é exigido também pelas locadoras um cartão de crédito internacional, para deixar registrado caso haja algum problema.

Dicas para o seguro do carro em San Francisco

Uma dica importante na hora de alugar um carro em San Francisco ou qualquer outro lugar do mundo é o seguro. Não deixe de fazer o seguro básico, que cobre batidas de carro e se o carro for roubado. É importante para você não ter dor de cabeça nem prejuízos na sua viagem à San Francisco. Mas fique atento, pois quando alugar o carro pela Internet, você vai contratar esse seguro que já está incluso na maioria dos orçamentos. Chegando na locadora de carros, eles podem tentar te oferecer um outro seguro extra, que cobre contra qualquer dano como vidro quebrado e riscos no carro, mas o valor desse seguro é alto e na nossa opinião não compensa. Eles podem insistir bastante, mas seja firme e não aceite.

Como alugar um carro em San Francisco por um preço imbatível

A primeira dica é alugar o carro com a maior antecedência possível. Quanto antes você fizer a reserva do seu carro, mais barato vai pagar. Se deixar para depois, vão ter poucos carros disponíveis, os preços vão estar mais altos e você corre o risco de não conseguir o modelo que queria. Outra dica é pesquisar bem em todas as locadoras de carros em San Francisco. Os preços variam muito e as vezes algumas locadoras de carros fazem ótimas promoções. E a quantidade de empresas de carro é enorme por lá. Outra dica importante para economizar, é fazer a reserva sempre em nome de alguém com mais de 25 anos. As empresas cobram um taxa extra que é bem cara para quem tem menos de 25 anos. Alugar um carro em San Francisco será sem dúvidas um ótimo investimento para sua viagem.

Incríveis comparadores de preços de carros

Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo o trabalho por você. Você entra no site, coloca a data de sua viagem e eles fazem uma busca em todas as grandes empresas de aluguel de carro dos Estados Unidos e do mundo. É a melhor forma de encontrar o melhor preço entre todas as empresas, achar promoções incríveis e economizar muito no aluguel de carro em San Francisco. Se quiser fazer a pesquisa, clique aqui em Comparador de preços de aluguel de carros. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro em San Francisco nas melhores empresas e é só escolher a mais barata. Por ser o maior comparador do mundo, ele tem parcerias fortíssimas com as locadoras de carro e por isso conseguem preços imbatíveis. Além disso eles parcelam em até 12 vezes sem juros e por ser uma empresa brasileira você não paga o IOF de 6%, pois o pagamento é feito em reais. Você realmente vai economizar muito utilizando o comparador e é a forma mais fácil, segura e barata de alugar seu carro.

Outra opção boa no mercado é esse outro Comparador de preços de carros que é bem parecido com o anterior, tem as mesmas empresas na sua busca, mas não é possível parcelar o valor. Como as vezes ele encontra preços ótimos e mais barato que o outro, vale a pena conferir também. A dica para economizar ainda mais é utilizar os dois comparadores e ver qual encontra o melhor preço.

Principais locadoras de carro em San Francisco

Na verdade existem várias locadoras de automóveis que são as líderes de mercado e todas são ótimas e bem parecidas. As mais conhecidas e melhores locadoras de carros da Califórnia e de todo os Estados Unidos são a Alamo, Hertz, Avis, Dollar, Budget e Enterprise. Todas possuem lojas espalhadas por toda a cidade e no aeroporto internacional de San Francisco. Você pode pegar o carro lá e devolver em Las Vegas, por exemplo. Outra dica é na retirada do carro, que é bom já retirar no aeroporto quando chegar lá para economizar com o táxi que iria gastar para ir até o hotel e já economizar tempo da sua viagem também.

Dica do GPS ao alugar um carro em San Francisco

Uma dica legal para se dar bem é a dica do aluguel do GPS. Ao alugar um carro nos Estados Unidos, as locadoras de automóveis oferecem a opção do carro vir com um GPS incluso, e isso custa em média 8 dólares por dia. Se você for alugar um carro por 15 dias, já são 120 dólares. Com apenas 55 dólares, você pode comprar um chip telefônico de celular que oferece ligações internacionais e Internet ilimitada durante 30 dias para você usar seu celular à vontade nos EUA. Com a Internet funcionando, você pode usar o GPS do seu celular que funciona super bem lá e ainda pode usar seu celular a vontade para fazer ligações e usar a Internet para usar as redes sociais para postar as fotos, falar com os amigos e a família no Brasil e ainda buscar informações da viagem, que ajuda muito estar conectado por lá. E você compra o chip pela Internet e recebe em casa no Brasil mesmo. Se quiser, veja nossa matéria sobre o Chip Telefônico para os Estados Unidos para saber mais detalhes e como contratar.

Pedágios nas estradas em San Francisco

Outra dúvida muito comum para quem quer alugar um veículo em San Francisco é sobre os pedágios, mas é tudo muito simples. Existem três formas de pagar os pedágios das estradas da Califórnia, que são o sistema “Sem Parar” deles, o pagamento com dinheiro exato e o pagamento com dinheiro com troco. Alugando o automóvel em qualquer uma das principais e maiores locadoras de veículos, ele já vem com um adesivo no vidro para passar pelo pedágio de forma automática, que são os sistemas Sem Parar da Califórnia. É só você passar por eles normalmente, e na entrega do carro, a locadora irá incluir no valor total do veículo os pedágios que você passou com o carro alugado. É feito ou por um adesivo que tem no carro ou pela própria placa. Lá é tudo muito organizado e fácil.

Regras da cadeirinha de criança no veículo

A lei dos Estados Unidos diz que é obrigatório que crianças abaixo de cinco anos, estejam sempre com algum tipo de proteção dentro do carro. As crianças com menos de três anos devem usar sempre a cadeirinha que pode ser virada para a frente, mas as crianças com menos de um ano ou com menos de nove quilos, já devem usar a cadeirinha virada de costas, em direção ao porta malas. A cadeirinha deve ser usada sempre no banco de trás do veículo. Para as crianças de quatro e cinco anos, é obrigatório usar um cinto de segurança adaptado, uma cadeirinha normal ou o “seat booster”, que é um banco que deixa a criança mais alta para usar o cinto de segurança normalmente.

Buscador de hotéis para encontrar o melhor hotel, na melhor localização, bem avaliado e pelo melhor preço.

Se você também quer economizar muito na hospedagem e encontrar um ótimo hotel para sua viagem, uma ótima dica é usar esse Pesquisador de Hotéis em San Francisco. É o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Com ele, você vai ter acesso fácil a todos os hotéis disponíveis e todas as promoções, para conseguir a opção mais em conta. E com ele, muitos hotéis tem cancelamento grátis, então você pode reservar para já garantir um excelente preço, sem medo e preocupação de cancelar depois. E o melhor de tudo é que nesse site você pode filtrar os hotéis pela localização, para ficar bem localizado na sua viagem (o que faz muita diferença nas cidades turísticas), e ver a opinião de brasileiros e pessoas que já se hospedaram em cada hotel. É a garantia de reservar um bom hotel pelo menor preço. Uma excelente ferramenta para reservar seus hotéis e economizar bem na hospedagem.

Comparador de preços de seguro viagem

Da mesma forma que existem esses excelentes comparadores de preços de aluguel de carro e dicas para economizar muito e entender tudo sobre o assunto, existe um comparador ótimo para buscar o melhor seguro viagem internacional. Se quiser saber mais e ainda não fez seu seguro viagem, veja todas as dicas aqui em comparador de seguro viagem internacional. Você vai achar seguros excelentes por preços incríveis. Faça sua pesquisa, mas não esqueça, não viaje para fora do Brasil sem um seguro viagem internacional, nunca. E entenda como funciona, quais países são obrigatórios você ter um e como fazer o seu.

Dicas para alugar um carro em destinos dos EUA:

Aluguel de carro em Los Angeles
Aluguel de carro na Califórnia
Aluguel de carro em Las Vegas

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *