Europa

Melhores empresas de aluguel de carros da Europa

Saiba tudo sobre as melhores empresas de aluguel de carros da Europa. Como conseguir preços incríveis em grandes locadoras deste país. Isso é uma vantagem, pois alugando em uma dessas grandes empresas, você pode alugar o carro em uma cidade e devolver na outra. Existem muitas grandes empresas de aluguel de carro na Europa que são ótimas, confiáveis e possuem preços ótimos. Mas afinal, qual a melhor empresa para alugar um carro na Europa?

Quais são as melhores locadoras de carro da Europa?

Na verdade existem várias locadoras de automóveis que são as líderes de mercado e todas são ótimas e bem parecidas. As empresas mais conhecidas em toda a Europa são a Alamo, Hertz, Avis, Dollar, Thrifty, Budget, Europcar, Sixt e Enterprise. Todas essas locadoras de veículos possuem lojas espalhadas por todas as principais cidades e no aeroporto internacional de quase todas as cidades turísticas. Não importa se você vai alugar um carro em Lisboa, Paris, Londres, Barcelona, Roma ou Berlim, nessas grandes empresas você pode pegar o carro em uma cidade e devolver em outra. Uma dica é na retirada do carro, que é bom já retirar no aeroporto para economizar com o táxi que iria gastar para ir até o hotel e já economizar tempo da sua viagem também. Fazendo sua reserva em uma dessas grandes empresas de aluguel de carro da Europa, dificilmente você terá problemas. E tem um comparador de preços que é incrível e faz esse serviço para você a acha promoções incríveis. Veja abaixo como usar esse comparador.

Incríveis comparadores de preços de carros na Europa

Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo o trabalho de busca por você. Com eles, você vai achar o carro mais barato e economizar muito. Eles fazem uma busca em todas as grandes empresas da Europa e do mundo em poucos segundos. É a melhor forma de encontrar o melhor preço entre todas as empresas, achar promoções incríveis e economizar muito no aluguel de carro na sua viagem. Se quiser fazer a pesquisa, clique aqui em Comparador de aluguel de carros da Europa. Em poucos segundos você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas melhores empresas da Europa e é só escolher a melhor. Por ser o maior comparador do Brasil, ele tem parcerias fortíssimas com todas as locadoras de carro da Europa e por isso conseguem preços imbatíveis. Além disso eles parcelam em até 12 vezes sem juros e por ser uma empresa brasileira você não paga o IOF de 6%, pois o pagamento é feito em reais. Você realmente vai economizar muito e poder gastar com outras coisas em sua viagem.

Outra opção boa no mercado é esse outro Comparador de preços de carros na Europa que é bem parecido com o comparador anterior, mas geralmente tem mais empresas na sua busca, mas por ser internacional não é possível parcelar o valor. Como ele é o maior comparador do mundo e as vezes ele encontra preços ótimos e mais barato que o outro, vale a pena conferir também. Ele tem parcerias incríveis com algumas empresas da Europa. A dica para economizar ainda mais é utilizar os dois comparadores e ver qual encontra o melhor preço.

Locadoras de carros menores em cada cidade

Além dessas grandes locadoras de carros, cada país e cidade possui algumas empresas menores, que são locais e atendem só aquela região. Os preços podem até chegar a ser um pouco mais barato, mas para não ter dor de cabeça e viajar com tranquilidade e segurança, nós recomendamos que faça a reserva em alguma dessas grandes empresas de aluguel de carro, que são mais confiáveis. E com os comparadores de preços, você consegue preços ótimos nessas grandes locadoras.

Dica do GPS no aluguel do carro na Europa

Outra dica muito boa para economizar mais ainda é em relação ao GPS. Ao alugar um carro na Europa, as locadoras de automóveis oferecem a opção do carro vir com um GPS, e isso custa em média 10 euros por dia. Se você for alugar um carro por 13 dias, já são 130 euros. Com apenas 25 dólares, você pode comprar um chip pré pago internacional que oferece internet de alta velocidade para você usar seu celular à vontade na Europa. Com a Internet funcionando, você pode usar o GPS do seu celular que funciona super bem lá e usar a internet do celular 24 horas para usar as redes sociais para postar as fotos, falar com os amigos e a família no Brasil e ainda buscar informações da viagem, que ajuda muito. Você vai economizar uns 100 euros e ainda poder usar seu celular à vontade. Se quiser, veja nossa matéria de como usar o celular na Europa que explica tudo sobre como contratar o chip, os planos, dicas para economizar e como funciona. Eles entregam o chip na sua casa aqui no Brasil e o serviço é excelente, nós adoramos e usamos todas as vezes.

O Seguro Viagem é obrigatório para entrar na Europa

Você sabia que o seguro viagem internacional é obrigatório para viajar para a Europa? Da mesma forma que existem esses excelentes comparadores de preços de aluguel de carro e dicas para economizar muito e entender tudo sobre o assunto, existe um comparador ótimo para buscar o melhor seguro viagem internacional para a Europa. Se quiser saber mais e ainda não fez seu seguro viagem, veja quais destinos são obrigatórios e todas as dicas aqui em comparador de seguro viagem internacional. Você vai achar seguros excelentes por preços incríveis. Entenda como funciona, quais as obrigatoriedades e como fazer o seu.

Buscador de hotéis para encontrar o melhor hotel, na melhor localização, bem avaliado e pelo melhor preço.

Se você também quer economizar muito na hospedagem e encontrar um ótimo hotel para sua viagem, uma ótima dica é usar esse Pesquisador de Hotéis na Europa. É o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Com ele, você vai ter acesso fácil a todos os hotéis disponíveis e todas as promoções, para conseguir a opção mais em conta. E muitos hotéis tem cancelamento grátis, então você pode reservar para já garantir um excelente preço, sem medo e preocupação. E você pode filtrar os hotéis pela localização, para ficar bem localizado na sua viagem, e ver a opinião de pessoas que já se hospedaram em cada hotel. É a garantia de reservar um bom hotel pelo menor preço. Uma excelente ferramenta para reservar seus hotéis.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *