Dicas

Comparadores de preços de aluguel de carro na viagem

Conheça os comparadores de preços de aluguel de carro na viagem que são excelentes e acham preços e promoções incríveis em qualquer lugar do mundo. Eles fazem uma busca nas maiores locadoras de carro do Brasil e do mundo, e mostram todas as opções disponíveis. Você entra no site, coloca a data de sua viagem, o destino, e o comparador de preços faz uma busca em todas as grandes empresas de aluguel de carro daquele destino que você colocou. É a melhor forma de encontrar o melhor preço entre todas as empresas, achar promoções incríveis e economizar muito no aluguel de carro.

Incríveis comparadores de preços de carros

Se quiser fazer a pesquisa, clique aqui em Comparador de aluguel de carros. Esse comparador de preços de aluguel de carro é brasileiro. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas maiores e principais locadoras da cidade que você vai viajar. Por ser um dos maiores comparador de aluguéis de carro, ele tem parcerias fortíssimas com as locadoras de carro e por isso conseguem preços imbatíveis. Além disso eles parcelam em até 12 vezes sem juros e por ser uma empresa brasileira você não paga o IOF de 6%, pois o pagamento é feito em reais. Você realmente vai economizar muito.

Outra opção boa no mercado é esse outro Comparador de preços de carros que é bem parecido com o anterior, tem as mesmas empresas na sua busca, mas não é possível parcelar o valor. Em contra partida ele é o maior comparador de aluguel de carros do mundo e as vezes tem preços imbatíveis que valem muito a pena. Como as vezes ele encontra preços ótimos e mais barato que o outro, vale a pena conferir também. A dica para economizar ainda mais é utilizar os dois comparadores de preço e ver qual encontra o melhor preço.

Principais locadoras de carro do mundo

Na verdade existem várias locadoras de automóveis que são as líderes de mercado e todas são ótimas e bem parecidas. Algumas são líderes mundiais e tem lojas espalhadas pelos principais destinos do mundo. As mais conhecidas são a Alamo, Hertz, Avis, Sixt, Dollar, Thrifty, Budget e Enterprise, mas dependendo do destino pode variar um pouco. No Brasil a Localiza é bem conhecida também.

 

Mais dicas para economizar no aluguel do carro

Uma dica é alugar o carro com a maior antecedência possível. Quanto antes você fizer a reserva do seu carro, mais barato vai pagar. Se deixar para depois, vão ter poucos carros disponíveis, os preços vão estar mais altos e você corre o risco de não conseguir o modelo que queria. Outra dica é pesquisar bem em todas as locadoras de carros. Os preços variam muito e as vezes algumas locadoras de carros fazem ótimas promoções, e os comparadores de preços fazem esse trabalho super bem. Outra dica importante para economizar, é fazer a reserva sempre em nome de alguém com mais de 25 anos. As empresas cobram um taxa extra que é bem cara para quem tem menos de 25 anos. Outra dica é na retirada do carro, que é bom já retirar no aeroporto quando chegar lá para economizar com o táxi que iria gastar para ir até o hotel e já economizar tempo da sua viagem também. Alugar um carro é sem dúvidas um ótimo investimento para sua viagem.

Dica do GPS para economizar muito no aluguel do carro

Outra dica muito boa é em relação ao GPS do celular. Ao alugar um carro as locadoras de automóveis oferecem a opção do carro vir com um GPS, e isso custa em média 10 dólares por dia. Se você for alugar um carro por 15 dias, já são 150 dólares. Com apenas 50 dólares, você pode comprar esse chip pré pago que oferece internet de alta velocidade para você usar seu celular à vontade na viagem e com a Internet funcionando, você pode usar o GPS do seu celular que funciona super bem lá e usar a internet do celular 24 horas para usar as redes sociais para postar as fotos, falar com os amigos e a família no Brasil e ainda buscar informações da viagem, que ajuda muito. Você gasta menos do que gastaria alugando um GPS na locadora de veículos e ainda ganha vários benefícios. Se quiser, veja nossa matéria de como usar o seu celular no exterior que explica tudo sobre como contratar o chip, os planos, dicas para economizar e como funciona. Eles entregam o chip na sua casa aqui no Brasil e o serviço é excelente, nós adoramos e usamos todas as vezes.

Comparador de preços de seguro viagem

Da mesma forma que existem esses excelentes comparadores de preços de aluguel de carro e dicas para economizar muito e entender tudo sobre o assunto, existe um comparador ótimo para buscar o melhor seguro viagem internacional. Se quiser saber mais e ainda não fez seu seguro viagem, veja todas as dicas aqui em comparador de seguro viagem internacional. Você vai achar seguros excelentes por preços incríveis. Faça sua pesquisa, mas não esqueça, não viaje para fora do Brasil sem um seguro viagem internacional, nunca. E entenda como funciona, quais países são obrigatórios você ter um e como fazer o seu.

Buscador de hotéis para encontrar o melhor hotel, na melhor localização, bem avaliado e pelo melhor preço.

Se você também quer economizar muito na hospedagem e encontrar um ótimo hotel para sua viagem, uma ótima dica é usar esse Pesquisador de Hotéis. É o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Com ele, você vai ter acesso fácil a todos os hotéis disponíveis e todas as promoções, para conseguir a opção mais em conta. E com ele, muitos hotéis tem cancelamento grátis, então você pode reservar para já garantir um excelente preço, sem medo e preocupação de cancelar depois. E o melhor de tudo é que nesse site você pode filtrar os hotéis pela localização, para ficar bem localizado na sua viagem (o que faz muita diferença nas cidades turísticas), e ver a opinião de brasileiros e pessoas que já se hospedaram em cada hotel. É a garantia de reservar um bom hotel pelo menor preço. Uma excelente ferramenta para reservar seus hotéis e economizar bem na hospedagem.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *