Estados Unidos

Dicas do GPS ao alugar um carro nos Estados Unidos

Veja dicas do GPS ao alugar um carro nos Estados Unidos. Descubra se vale a pena e como economizar seu dinheiro durante a sua viagem. Depende muito da situação, pois tem pessoas que gostam de praticidade e já querem pegar o carro com o GPS funcionando e já sair dirigindo com ele, que realmente é a opção mais fácil. Mas para quem quer economizar e sair ganhando, tem outros dois caminhos legais para você escolher.

Valor do aluguel do GPS nos Estados Unidos

Ao alugar um carro nos Estados Unidos, as locadoras de automóveis oferecem a opção do veículo vir com um GPS incluso, e isso custa em média uns 8 dólares por dia. Se você for alugar um carro na sua viagem por 15 dias, por exemplo, já serão 120 dólares gastos com o ele.

Dica 1: Usar o GPS do seu celular nos Estados Unidos

A primeira dica é não alugar o GPS com o carro e economizar esse valor. Com muito menos do que você pagaria por ele, você pode comprar um Chip de celular para usar o celular a vontade durante 30 dias em todo os Estados Unidos. Existe um Chip que é sensacional, você compra ele aqui mesmo no Brasil, recebe em casa e chegando lá você só coloca ele no seu celular e sai usando a Internet de alta velocidade deles de onde estiver. Com isso, você consegue usar o GPS do celular que funciona muito bem em todo os Estados Unidos e além disso ainda pode fazer ligações internacionais ilimitadas e usar a Internet 24 horas por dia para ficar conectado com o mundo, falar com as pessoas, postar as fotos nas redes sociais e usar a Internet para aproveitar melhor a viagem, ver os endereços, horários e informações dos lugares. Esse Chip custa 55 dólares, muito menos do que gastaria com o GPS. Se quiser, veja nossa matéria sobre o Chip Telefônico para os Estados Unidos para saber mais detalhes e como contratar.

Dica 2: Comprar o seu próprio GPS nos Estados Unidos

A outra dica é comprar seu próprio GPS por lá. Você encontra ótimos lançamentos das melhores marcas por 90 dólares. As marcas mais conhecidas são a Garmin e a TomTom. É só passar em alguma loja de eletrônicos como a gigante Best Buy, ou em um Target ou Walmart e comprar o seu. O único problema é que se você for retirar o carro no aeroporto logo que chegar, vai sair de lá sem o GPS, então é bom ver bem o caminho para o seu hotel antes ou já pesquisar alguma loja dessas por perto e comprar o seu logo quando chegar. Você vai gastar menos e ainda volta para o Brasil com um GPS top de linha.

Comparador de preços de seguro viagem

Da mesma forma que existem esses excelentes comparadores de preços de aluguel de carro e dicas para economizar muito e entender tudo sobre o assunto, existe um comparador ótimo para buscar o melhor seguro viagem internacional. Se quiser saber mais e ainda não fez seu seguro viagem, veja todas as dicas aqui em comparador de seguro viagem internacional. Você vai achar seguros excelentes por preços incríveis. Faça sua pesquisa, mas não esqueça, não viaje para fora do Brasil sem um seguro viagem internacional, nunca. E entenda como funciona, quais países são obrigatórios você ter um e como fazer o seu.

Dicas para alugar um carro em destinos dos EUA:

Aluguel de carro na Flórida
Aluguel de carro na Califórnia
Aluguel de carro em Las Vegas

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *